Olá! A seguir, você confere todas as orientações caso precise realizar uma troca ou devolução de algum dos nossos produtos.
Se você recebeu um produto e se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o produto deve estar:
Em sua embalagem original;
Sem indícios de uso;
Com todos os itens e acessórios recebidos.
Envie um e-mail para atendimento@gatogingado.com.br, com o número do pedido, motivo da devolução e fotos que comprovem que o produto não foi utilizado.
Atenção: Em caso de solicitações de devolução por arrependimento feitas de forma recorrente por um mesmo cliente, a loja reserva-se o direito de analisar o histórico de compras e aprovações, podendo recusar novos pedidos com base em comportamento que gere prejuízos operacionais à empresa, conforme previsto no art. 421 do Código Civil.
Se você recebeu um produto diferente do solicitado, faltando itens ou acessórios, entre em contato dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Nos envie:
Número do pedido;
Fotos do produto recebido (e da etiqueta, quando aplicável).
Após a análise e confirmação do erro, realizaremos a troca sem custo adicional.
Todos os nossos produtos possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.
Nos envie:
Fotos do produto e da falha identificada;
Número do pedido.
Importante: Danos causados por mau uso não estão cobertos por esta política.
Para produtos digitais (códigos para resgate no TCG Live) que apresentem falha no ato do resgate. basta nos enviar as seguintes informações:
Sequencial do código
Código para resgate
Coleção
Tipo de produto
Para trocas ou devoluções, os produtos devem:
Estar sem uso (sem manchas, sujeiras, suor, etc.);
Manter embalagens internas e etiquetas originais;
Respeitar os prazos mencionados.
1. Cupom de Desconto:
Disponível para trocas por insatisfação. Válido por 90 dias, de uso exclusivo do titular da conta.
2. Estorno em Cartão de Crédito:
Após análise e aprovação, o estorno será solicitado à administradora do cartão em até 7 dias úteis.
3. Estorno via Pix ou Transferência:
Após aprovação, o valor será estornado em até 5 dias úteis.
4. Estorno via Boleto:
Após aprovação, o valor será estornado em até 30 dias para a conta do intermediador de pagamento.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de apoio, fale com a gente! Estamos prontos para te ajudar da melhor forma possível. 💙
Equipe Gato Gingado Card Shop
✉ atendimento@gatogingado.com.br
A Gato Gingado é a sua loja virtual dedicada a proporcionar as melhores experiências no mundo de Pokémon TCG e dos jogos de tabuleiro. Nossa paixão por diversão nos inspira a oferecer uma seleção criteriosa de produtos, atendendo tanto aos jogadores casuais quanto aos players mais dedicados dos universos competitivo e colecionável.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade